Política de Troca

A Tua Case trabalha para que você sinta-se plenamente satisfeito com suas compras conosco. No entanto, caso você precise trocar ou devolver algum produto, a seguir você encontra tudo o que precisa saber a respeito de nossa Política de Trocas e Devoluções.

 

CONDIÇÕES GERAIS

A empresa toma todo o cuidado no manuseio e entrega dos nossos produtos, porém alguns incidentes podem acontecer eventualmente durante transporte até o seu destino final.

Caso você receba o produto com a embalagem violada, com avarias ou mesmo em desacordo com o seu pedido, por favor, recuse o recebimento e entre em contato conosco. Se você, ainda assim, tiver outras dúvidas ou questionamentos, por favor, nos envie um e-mail para tua.casesl@gmail.com

 

PRAZO PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

Em caso de arrependimento de compra ou desistência do produto, o prazo para troca ou devolução dos itens é de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento.

Em caso de produto com defeito, o prazo para troca ou devolução dos produtos pelo cliente é de até 90 dias corridos.

 

CONDIÇÃO DE USO

Para serem elegíveis para a troca ou devolução, os produtos não podem apresentar sinais de uso e devem estar em condição de novo.

 

ACESSÓRIOS

Os produtos somente podem ser devolvidos caso todos os acessórios que o acompanhem constem na embalagem original.

 

EMBALAGEM ORIGINAL

No caso de troca ou devolução de produtos com defeito ou arrependimento ou desistência de compra feita pela internet, o produto pode estar sem o lacre ou plástico, mas deverá estar na embalagem original, caso contrário, recusaremos a troca.

 

PRODUTOS COM DEFEITO

Caso seja confirmado que o produto recebido está com defeito, buscaremos uma solução deste em um prazo de até 30 dias corridos. Caso o defeito não seja solucionado em até 30 dias, você poderá optar por trocar o produto por outro igual, receber um crédito no valor exato do produto, receber o seu dinheiro de volta ou o abatimento proporcional do preço do produto.